DESCRIÇÃO
DA FUNÇÃO
- Gestão estratégica da Comunicação da marca;
- Organização de eventos ou outras atividades relacionadas;
-Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais;
- Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais;
- Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios;
- Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor;
-Dinamização das redes sociais;
-Gestão da comunicação dos canais online;
- Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos;
- Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais;
- Conceção e finalização de campanhas de publicidade;
- Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social.
REQUISITOS
DE ACESSO
- Formação superior na área do Marketing/ Relações Públicas/ Comunicação ou similar;
- Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal;
- Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo;
- Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa;
- Proactividade, espírito de iniciativa e sentido de autonomia;
- Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial)
- Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos;
- Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia;
- Excelente capacidade de comunicação e escrita.
- Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores;