CURSOS

Gestão de Stress e Conflitos

Gerir conflitos no local de trabalho e exercer funções sob stress é a realidade de muitos profissionais diariamente.

OMS (Organização Mundial de Saúde) apontou o stress como a “epidemia de saúde do século XXI”, sendo esta uma realidade inescapável.

Assim, o desenvolvimento de competências ao nível da gestão de conflitos e do stress é essencial para manter o equilíbrio do local de trabalho e a produtividade dos colaboradores.

Para que tal seja possível, é necessário que os colaboradores estejam a par das melhores formas de lidar com o stress e gerir conflitos, tirando partido das divergências e encontrando soluções ponderadas para a sua resolução.

A formação em Gestão de Stress e Conflito irá permitir-lhe conhecer os efeitos positivos e negativos dos conflitos, identificando as suas causas e fazer uso da comunicação assertiva como forma de gestão. Quanto ao stress, será possível identificar as suas causas e consequências negativas tanto ao nível da vida profissional quanto ao nível da vida privada, bem como utilizar técnicas preventivas que lhe permitirão controlar e gerir o stress profissional.

Tem interesse noutros cursos? Conheça a nossa oferta formativa.

PARTILHE
DETALHES

FINALIDADE DO CURSO

A formação em Gestão do Stress e Conflito irá dotar os participantes de conhecimentos e competências que lhes irão permitir:

  • Identificar as causas de conflitos e tensões;
  • Utilizar a comunicação assertiva como forma de gerir os conflitos;
  • Identificar as fontes de stress mais significativas;
  • Definir um plano estratégico que lhes permita combater e gerir o stress;
INSCRIÇÃO

TEM INTERESSE NOS NOSSOS CURSOS?

Ficou interessado num dos nossos cursos? Não perca tempo.
Agarre a oportunidade ainda hoje!

FALE CONOSCO
* campos obrigatórios